Uma mulher de 19 anos foi presa por tráfico de drogas na última quinta-feira (7), na cidade de Nova Serrana. Próximo ao local onde ela foi abordada, foram encontradas 25 pedras de crack e 3 buchas de maconha.
Durante patrulhamento preventivo na Praça da Lagoa, no bairro Jardins do Lago, equipes da Polícia Militar (PM) visualizaram uma mulher em atitude suspeita, que ao notar a presença dos militares tentou fugir do local.
De imediato, os militares procederam a abordagem a suspeita. Ao realizarem buscas na mulher e nas imediações do local onde ela estava, foram localizadas as pedras de crack e as buchas de maconha, além de certa quantia em dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, a mulher de 19 anos foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/07/2023 - Presos os suspeitos de arrombamento e furto em chácara em Pará de Minas
19/07/2023 - PM segue realizando operações preventivas em Pará de Minas e cidades da região
19/07/2023 - Suspeito de furtar motocicleta acaba preso; veículo foi recuperado pela PM
19/07/2023 - Motociclista é preso por realizar manobras arriscadas em Itaúna
18/07/2023 - Ciclista passa mal e morre na BR-262, em Pará de Minas
18/07/2023 - Adolescente que praticava direção perigosa em motocicleta é apreendido em Pará de Minas
18/07/2023 - Após bater em calçada, motociclista é arremessado, atinge pedestre e morre