Uma mulher de 19 anos foi presa por tráfico de drogas na última quinta-feira (7), na cidade de Nova Serrana. Próximo ao local onde ela foi abordada, foram encontradas 25 pedras de crack e 3 buchas de maconha.
Durante patrulhamento preventivo na Praça da Lagoa, no bairro Jardins do Lago, equipes da Polícia Militar (PM) visualizaram uma mulher em atitude suspeita, que ao notar a presença dos militares tentou fugir do local.
De imediato, os militares procederam a abordagem a suspeita. Ao realizarem buscas na mulher e nas imediações do local onde ela estava, foram localizadas as pedras de crack e as buchas de maconha, além de certa quantia em dinheiro e um aparelho celular de procedência duvidosa.
Diante dos fatos, a mulher de 19 anos foi presa e encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
15/02/2025 - Caminhão carregado de bovinos tomba na BR-262 e deixa motorista ferido
15/02/2025 - PM prende suspeito de tráfico e apreende grande quantidade de drogas
15/02/2025 - PM apreende maconha, cocaína e ecstasy em barracão utilizado pelo tráfico de drogas
15/02/2025 - Plantação de maconha é encontrada em mata usada por criminosos para esconder drogas
15/02/2025 - Polícia atira sete vezes em homem que resistiu à prisão após furto
14/02/2025 - PM de Pará de Minas lança Operação Pré-Carnaval 2025
14/02/2025 - Suspeito de furto é preso em estabelecimento comercial de Pará de Minas
14/02/2025 - Procurado pela Justiça com extensa ficha criminal é preso no Belvedere
14/02/2025 - Motociclista fica ferido após acidente em rotatória da região central de Pará de Minas