Uma mulher de 49 anos foi presa por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (4/12), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Com ela, foram localizados 48 pinos de cocaína, 3 porções grandes de maconha e dinheiro.
Durante patrulhamento preventivo na área do bairro Cecília Meireles, as equipes da PM observaram dois indivíduos sentados na Rua Aurora Maria dos Santos, em atitudes suspeitas.
Ao
perceberem a aproximação policial, um dos suspeitos fugiu, não
sendo localizado. Durante o rastreamento pelo bairro, os militares
abordaram outra suspeita, uma mulher de 49 anos que possui passagens
por tráfico de drogas e roubo, que estava nas imediações.
Foi realizada revista nos pertences dela, onde foram encontrados os 48 pinos de cocaína, as 3 porções grandes de maconha, além de uma bucha da mesma substância e R$ 276,00 em dinheiro. A suspeita foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/12/2023 - PM apreende grande quantidade de drogas e prende jovem suspeito de tráfico
21/12/2023 - Adolescente é apreendido suspeito de roubo em Pitangui
21/12/2023 - Mulher filma irmãos de 9 e 4 anos em ato sexual por vingança
21/12/2023 - Criminosos roubam dinheiro de agência dos Correios
20/12/2023 - Motorista morre e passageiro fica ferido após carro capotar na BR-262, em Pará de Minas
20/12/2023 - Motociclista empina moto, passageira cai e morre atropelada por ônibus na BR-262
20/12/2023 - Preso é flagrado tentando entrar na Pio Canedo com drogas no estômago
20/12/2023 - Dois são detidos por furto e receptação de celular em Igaratinga