Uma mulher de 40 anos ficou ferida após acidente envolvendo 3 veículos na tarde desse domingo (28), na BR-494, altura da cidade de Divinópolis.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a mulher conduzia um Fiat automóvel Fiat Mobi, no sentido Nova Serrana/Divinópolis, quando invadiu a contramão de direção, devido a uma avaria na roda dianteira, colidindo na lateral esquerda de um caminhão Volvo, conduzido por um homem de 37 anos.
Em seguida, um veículo GM Classic, conduzido por um homem de 55 anos, que seguia à retaguarda do Mobi, teve a frente atingida pelos destroços do acidente.
A motorista do Mobi teve ferimentos leves pelo corpo, enquanto os ocupantes do caminhão e do Classic não se feriram.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
21/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe na Vila Ferreira
21/02/2025 - PM prende taxista transportando arma de fogo e apreende drogas com outro envolvido
21/02/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e localiza plantação ilegal de maconha
21/02/2025 - Empregada doméstica é presa após furtar quase R$ 10 mil de patroa
20/02/2025 - Homem é detido com espingarda ilegal após agredir a enteada de 14 anos no Santos Dumont
20/02/2025 - Motorista inabilitado provoca acidente com caminhão na MG-431