Uma mulher que não teve a idade repassada ficou ferida após batida traseira envolvendo dois carros no último sábado (2), no km 118, da MG-050, em Divinópolis.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, onde segundo o motorista de um veículo Virtus, ele trafegava em velocidade estimada de 80 km/h, quando ao visualizar um quebra-molas, de forma repentina freou para diminuir, quando então sentiu a batida na traseira do automóvel.
Já o outro envolvido, motorista do veículo Yaris, ele transitava na rodovia, quando visualizou dois veículos disputando "racha", momento que um Toyota Etios fechou o Virtus próximo ao quebra-molas.
Ainda segundo o motorista do Toyota Yaris, como ele estava bem próximo não conseguiu frear e nem desviar, vindo a colidir na traseira do Virtus.
A passageira do Yaris sofreu um corte no braço esquerdo, porém dispensou atendimento médico. Os veículos foram liberados no local.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado
20/03/2025 - PM e Polícia Civil realizam operação para desarticular rede criminosa na região
20/03/2025 - Motorista fica ferido após carreta tombar na BR-262, em Pará de Minas
20/03/2025 - Polícia divulga novas informações sobre assassinato de casal em Itaúna
20/03/2025 - Suspeito de roubo a idosa é preso em Nova Serrana