Uma mulher que não teve a idade repassada ficou ferida após a cozinha de um restaurante pegar fogo no último domingo (24), no bairro Santanense, na cidade de Itaúna.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu ao local, onde constatou que o incêndio havia sido controlado por populares. Uma vítima atingida pelas chamas, cozinheira do restaurante, foi encaminhada ao hospital Manoel Gonçalves, pelo proprietário do estabelecimento.
Foi feita a avaliação dos riscos e danos, sendo constatado que o motivo provável do início das chamas teria sido um vazamento na mangueira de gás, que foi derretida. Foi danificado ainda o forro de PVC da cozinha.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/02/2023 - Suspeitos são detidos com arma de fogo no estacionamento da rodoviária de Pará de Minas
09/02/2023 - Idoso é detido por posse ilegal de arma de fogo em Torneiros
09/02/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Belvedere
09/02/2023 - PM realiza Operação Conjunta em Pará de Minas e cidades vizinhas
09/02/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Mulher é presa após matar homem por não aceitar o fim do relacionamento
08/02/2023 - Suspeito de matar companheira é preso em Pará de Minas