26/08/2023 às 08:00h
A Polícia está à procura de uma mulher que furtou um aparelho celular na última quinta-feira (24), em uma loja da Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. A autora foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao estabelecimento comercial, onde uma funcionária de 39 anos relatou que a vítima deixou a bolsa aberta no banco da loja e foi até o provador.
Em seguida, a autora se aproveitou, abriu a bolsa da vítima e furtou o aparelho celular marca Xiaomi. Câmeras de segurança da loja flagraram o momento da ação da suspeita, que foi embora do local após o crime. Os militares fizeram rastreamento pela cidade, porém a infratora ainda não foi localizada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/10/2023 - Mulher é socorrida após sofrer queda em cachoeira
10/10/2023 - Colete balístico da Guarda Municipal é apreendido com suspeito de tráfico
09/10/2023 - Procurado pela Justiça é preso em Pará de Minas
09/10/2023 - Incêndio em indústria farmacêutica de Lagoa da Prata causa intoxicação em funcionários