26/08/2023 às 08:00h
A Polícia está à procura de uma mulher que furtou um aparelho celular na última quinta-feira (24), em uma loja da Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. A autora foi filmada por câmeras de segurança do estabelecimento.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada ao estabelecimento comercial, onde uma funcionária de 39 anos relatou que a vítima deixou a bolsa aberta no banco da loja e foi até o provador.
Em seguida, a autora se aproveitou, abriu a bolsa da vítima e furtou o aparelho celular marca Xiaomi. Câmeras de segurança da loja flagraram o momento da ação da suspeita, que foi embora do local após o crime. Os militares fizeram rastreamento pela cidade, porém a infratora ainda não foi localizada.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/02/2023 - Corpo de Bombeiros detalha resultados da Operação Carnaval em toda a região
24/02/2023 - PRF e PM apreendem pasta base de cocaína e maconha avaliadas em mais de R$ 12 milhões
24/02/2023 - Servidoras da prefeitura de Sete Lagoas morrem atropeladas por carreta
24/02/2023 - Jovem desaparecida na Grande BH foi estrangulada, “embalada” e deixada em rodovia
23/02/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack no Santos Dumont
23/02/2023 - Motorista com sintomas de embriaguez alcoólica é detido no Serra Verde
23/02/2023 - Motorista embriagado é preso na MG-431, em Pará de Minas