Uma mulher de 32 anos morreu após ter a motocicleta atingida por um carro, na noite da última segunda-feira (4), no Bairro Dom Pedro II, em Divinópolis.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na Rua São João Del Rey, onde fez o atendimento da mulher, que estava inconsciente, em estado gravíssimo. Ela foi imobilizada, medicada e encaminhada para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Testemunhas contaram a Polícia Militar (PM), que a motociclista seguia pela Rua São João Del Rey, quando o carro invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta.
Os militares informaram que motorista do carro, de 51 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios