07/04/2025 às 08:51h
Uma mulher de 22 anos morreu e outra de 51, ficou ferida após um acidente entre dois carros no km 23, da BR-494, altura da cidade de Divinópolis, na tarde do último sábado (6/4).
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foi acionada ao local, onde foi identificado pelos militares uma colisão frontal entre os veículos Fiat Palio e Ford Eco Sport.
Segundo relatos da condutora de 51 anos do Eco Sport, ela seguia sentido Nova Serrana/ Divinópolis, quando se deparou com o Fiat Palio perdendo o controle e rodando na pista, ocorrendo a batida.
A motorista do Fiat Palio, mulher de 22 anos morreu no local. Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram a condutora de 51 anos, que estava consciente, queixando dor intensa em pelve, perna direita e lado direito das costas.
Ela
recebeu imobilização padrão, foi medicada e encaminhada para a
Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em
Divinópolis.
Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe no local, liberando o corpo da vítima fatal, de 22 anos, para o IML.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar Rodoviária
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262
21/03/2025 - Suspeito de matar homem a tiros por ‘ciúmes’ é preso pela Polícia Civil
21/03/2025 - Grávida de seis meses é esfaqueada na cabeça pelo ex-namorado