31/08/2024 às 08:00h
A cerimônia de despedida de Magna Laurinda Ferreira Pimentel, assassinada no último dia 23 de agosto, aos 42 anos de idade, foi marcada por um enterro sem velório. Além do avançado estágio de decomposição em que o corpo dela foi encontrado, na última terça-feira (27/8), dentro de uma cisterna tapada por cimento, a brutalidade dos fatos dominou amigos e familiares presentes no Cemitério Bosque da Esperança, nessa sexta-feira (30), envoltos por sentimento de revolta e pedidos de justiça.
Este sábado seria de festa para Magna, já que ela faria aniversário de 43 anos de idade. A mulher chegou a planejar uma comemoração, como sempre fazia, já que era apaixonada pela vida, segundo informou familiares. A vítima morava com o esposo e a filha de três anos.
Os quatro suspeitos de terem cometido o crime, a madrasta e três filhos dela (um homem e duas mulheres) foram presos preventivamente depois que a polícia localizou o corpo da mulher. Depoimentos de parentes deram conta de que a vítima teria descoberto que a família desviou cerca de R$ 40 mil do pai de Magna. Desse montante, R$ 9 mil foram usados no jogo do Tigrinho.
Com informações do O Tempo
Foto: Espacial FM
17/10/2024 - Homem ameaça matar a irmã na porta da delegacia por disputa de herança e acaba preso
17/10/2024 - Irmãos suspeitos de furtos e roubos são presos durante operação
16/10/2024 - Adolescente é detido por envolvimento em assalto a residência no Recanto da Lagoa
15/10/2024 - Homem é agredido com barra de ferro e pedrada dentro de casa no Padre Libério