Capa da Página Mulher que foi drogada e morta conheceu suspeito em app de relacionamento - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

02/06/2023 às 08:58h

Mulher que foi drogada e morta conheceu suspeito em app de relacionamento

Facebook

Alef Teixeira de Souza, de 29 anos, o principal suspeito pela morte de Rafaela Cristina Miranda Sales, de 34, em Ipatinga,no Vale do Aço, é procurado pela polícia. Segundo a corporação, o homem responde por uma tentativa de homicídio contra outra mulher no Estado de São Paulo. Ele teria tentado matá-la com golpes de faca no ano passado.

Rafaela e Alef se conheceram há dois meses em um aplicativo de relacionamento. A irmã da vítima Isabela Helena Miranda Sales conta que, uma semana antes do assassinato, Rafaela estava tentando sair do relacionamento conturbado, mas era ameaçada pelo suspeito.

Isabela contou que sexta-feira (26), Rafaela se encontrou com o suspeito para colocar um ponto final. A irmã dela contou ainda que a família está sendo ameaçada pelo homem com perfis falsos na rede social.

Entenda o caso

Rafaela Cristina Miranda Sales, de 34 anos, foi morta em 28 de abril deste ano em Ipatinga. De acordo com o delegado de homicídios da cidade, Marcelo Marino, ela pode ter sido espancada por vários dias. Na casa da vítima havia gotejamento e marcas de sangue que indicam luta corporal. A perícia apontou ainda que Rafaela sofreu overdose e foi esganada.

Com informações da Itatiaia

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: