02/06/2023 às 08:58h
Alef Teixeira de Souza, de 29 anos, o principal suspeito pela morte de Rafaela Cristina Miranda Sales, de 34, em Ipatinga,no Vale do Aço, é procurado pela polícia. Segundo a corporação, o homem responde por uma tentativa de homicídio contra outra mulher no Estado de São Paulo. Ele teria tentado matá-la com golpes de faca no ano passado.
Rafaela e Alef se conheceram há dois meses em um aplicativo de relacionamento. A irmã da vítima Isabela Helena Miranda Sales conta que, uma semana antes do assassinato, Rafaela estava tentando sair do relacionamento conturbado, mas era ameaçada pelo suspeito.
Isabela contou que sexta-feira (26), Rafaela se encontrou com o suspeito para colocar um ponto final. A irmã dela contou ainda que a família está sendo ameaçada pelo homem com perfis falsos na rede social.
Entenda o caso
Rafaela Cristina Miranda Sales, de 34 anos, foi morta em 28 de abril deste ano em Ipatinga. De acordo com o delegado de homicídios da cidade, Marcelo Marino, ela pode ter sido espancada por vários dias. Na casa da vítima havia gotejamento e marcas de sangue que indicam luta corporal. A perícia apontou ainda que Rafaela sofreu overdose e foi esganada.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
14/08/2023 - Homem morre carbonizado após incêndio em galpão
14/08/2023 - Padre que estava desaparecido é encontrado morto em Itaúna
12/08/2023 - Suspeito de tráfico de drogas acaba preso no bairro Santos Dumont
12/08/2023 - Picape é lançada contra muro de casa após acidente com trem em Itaúna
12/08/2023 - Homem tenta furtar comércio e acaba morto a tiros
11/08/2023 - Carro furtado é recuperado pela PM no bairro São Luiz
11/08/2023 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas