19/12/2023 às 09:02h
Uma mulher de 28 anos teve mais da metade do corpo queimado em Nova Serrana. O suspeito do crime seria o companheiro da vítima que não se conforma com o término do relacionamento. A ocorrência foi registrada no último sábado (16).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher contou que teve uma discussão com o suspeito. Em determinado momento, o homem ficou inconformado com o desejo da parceira em terminar o relacionamento. Com isso, ele jogou álcool no corpo dela e colocou fogo.
Vizinhos levaram a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e o médico de plantão informou que a mulher teve mais de 50% do corpo queimado. Ela precisou ser transferida para outro hospital devido à necessidade de tratar os ferimentos.
Até o encerramento da ocorrência, o suspeito não havia sido localizado. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, que aguarda o posicionamento da instituição.
Com informação do O Tempo
Foto: Espacial FM
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
08/03/2025 - Trio é preso com 600 quilos de fios de cobre furtados
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão
07/03/2025 - Motoristas ficam feridos após grave acidente na BR-262