Capa da Página Mulher trans é assassinada a tiros enquanto entregava ‘santinhos’; um dos suspeitos foi preso - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

25/09/2024 às 07:21h

Mulher trans é assassinada a tiros enquanto entregava ‘santinhos’; um dos suspeitos foi preso

Facebook

Uma mulher trans, de 31 anos, foi assassinada a tiros enquanto entrega ‘santinhos’ de candidatos a eleição 2024, na tarde dessa terça-feira (24/9), no bairro de Lourdes, em Itaúna.

Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, na Rua Eduardo de Morais, onde constatou que a vítima, com documento de identidade do sexo masculino, apresentava várias perfurações provenientes de arma de fogo e já estava morta.


A Polícia Militar compareceu ao local, após denúncias, onde registrou a ocorrência. Segundo os militares, a vítima era conhecida no meio policial, pois tinha passagens por furto, vias de fato, lesão corporal e injúria.

Após rastreamento feito pelos militares, um dos autores, de 18 anos, foi identificado, abordado e preso. O jovem já teve envolvimento criminal por homicídio, lesão corporal, ameaça, dano, uso e consumo de drogas, quando era menor de idade. As equipes da PM continuam em diligências para levantar mais informações.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no ano passado, a vítima e um homem escaparam de um incêndio criminoso em um imóvel no bairro Alto do Rosário, em Itaúna. Na ocasião, um casal morreu carbonizado.

A Polícia Civil investiga o homicídio.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: