17/05/2024 às 08:48h
Duas mulheres ficaram feridas após batida entre motocicletas na última quarta-feira (15), próximo a conhecida Ponte Grande, no centro de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao cruzamento da Rua Antônio Rocha com Avenida Presidente Vargas, onde foi feito contato com um idoso de 60 anos, condutor de uma motocicleta, cor vermelha.
O idoso relatou que trafegava pela Ponte Grande, e quando saiu do semáforo, ao realizar a conversão à esquerda no sentido a Rua Antônio Rocha, não percebeu a motocicleta que seguia do seu lado esquerdo, vindo a colidir nela.
Já,
segundo a versão da jovem de 20 anos, condutora da outra
motocicleta, ela contou que o idoso não percebeu sua presença,
ocasionando a colisão. Com o impacto, a motociclista e a garupa, de
28 anos, caíram, sendo que ambas tiveram escoriações pelo corpo.
As mulheres foram socorridas por uma unidade do SAMU até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde ficaram sob observação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/04/2025 - Ocupantes de carro são presos com maconha e notas falsas em Pará de Minas
05/04/2025 - PRF apreende 221 aparelhos celulares transportados ilegalmente na BR-262
05/04/2025 - Passageiro de ônibus é preso com cocaína na BR-352
05/04/2025 - Motorista é preso com drogas e arma de fogo ilegal na BR-352
05/04/2025 - Homem é preso com veículo furtado e clonado em Nova Serrana
05/04/2025 - Policial penal é preso suspeito de abuso sexual infantil
05/04/2025 - Explosão em fábrica de fogos de artifício assusta moradores de Santo Antônio do Monte
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont