17/05/2024 às 08:48h
Duas mulheres ficaram feridas após batida entre motocicletas na última quarta-feira (15), próximo a conhecida Ponte Grande, no centro de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao cruzamento da Rua Antônio Rocha com Avenida Presidente Vargas, onde foi feito contato com um idoso de 60 anos, condutor de uma motocicleta, cor vermelha.
O idoso relatou que trafegava pela Ponte Grande, e quando saiu do semáforo, ao realizar a conversão à esquerda no sentido a Rua Antônio Rocha, não percebeu a motocicleta que seguia do seu lado esquerdo, vindo a colidir nela.
Já,
segundo a versão da jovem de 20 anos, condutora da outra
motocicleta, ela contou que o idoso não percebeu sua presença,
ocasionando a colisão. Com o impacto, a motociclista e a garupa, de
28 anos, caíram, sendo que ambas tiveram escoriações pelo corpo.
As mulheres foram socorridas por uma unidade do SAMU até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde ficaram sob observação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
29/03/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre morte de idosa
29/03/2025 - Mulher é presa e 68 caixas de medicamentos são apreendidas em operação
28/03/2025 - Polícia Civil deflagra operação e apreende mais de mil pinos de cocaína
28/03/2025 - Estelionatários voltam a usar nome do HNSC para aplicar golpes em Pará de Minas
28/03/2025 - Foragido da Justiça que possui diversas identidades é preso pela PRF na BR-262
28/03/2025 - PM recupera caminhonete clonada e prende suspeito
28/03/2025 - PM prende integrantes de quadrilha envolvida no tráfico da droga conhecida por Dry
28/03/2025 - Bombeiros chegam ao 12º dia de buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
27/03/2025 - Foragido da penitenciária de Pará de Minas é preso em Itaúna