17/05/2024 às 08:48h
Duas mulheres ficaram feridas após batida entre motocicletas na última quarta-feira (15), próximo a conhecida Ponte Grande, no centro de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao cruzamento da Rua Antônio Rocha com Avenida Presidente Vargas, onde foi feito contato com um idoso de 60 anos, condutor de uma motocicleta, cor vermelha.
O idoso relatou que trafegava pela Ponte Grande, e quando saiu do semáforo, ao realizar a conversão à esquerda no sentido a Rua Antônio Rocha, não percebeu a motocicleta que seguia do seu lado esquerdo, vindo a colidir nela.
Já,
segundo a versão da jovem de 20 anos, condutora da outra
motocicleta, ela contou que o idoso não percebeu sua presença,
ocasionando a colisão. Com o impacto, a motociclista e a garupa, de
28 anos, caíram, sendo que ambas tiveram escoriações pelo corpo.
As mulheres foram socorridas por uma unidade do SAMU até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde ficaram sob observação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
22/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por caminhão na MG-431
22/03/2025 - Pedestre e motociclista ficam feridos após acidente
22/03/2025 - Casal é preso, suspeito de envolvimento em assassinato
22/03/2025 - PRF apreende mais e 100 kg de maconha na BR-262
21/03/2025 - Motocicletas estacionadas em local irregular são apreendidas no centro de Pará de Minas
21/03/2025 - GCM anuncia estratégica para combater o tráfico de drogas em praças públicas
21/03/2025 - Polícia prende cinco suspeitos de tráfico e homicídio
21/03/2025 - Motorista morre carbonizado após batida entre caminhões, seguida de incêndio na BR-262