17/05/2024 às 08:48h
Duas mulheres ficaram feridas após batida entre motocicletas na última quarta-feira (15), próximo a conhecida Ponte Grande, no centro de Pará de Minas.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao cruzamento da Rua Antônio Rocha com Avenida Presidente Vargas, onde foi feito contato com um idoso de 60 anos, condutor de uma motocicleta, cor vermelha.
O idoso relatou que trafegava pela Ponte Grande, e quando saiu do semáforo, ao realizar a conversão à esquerda no sentido a Rua Antônio Rocha, não percebeu a motocicleta que seguia do seu lado esquerdo, vindo a colidir nela.
Já,
segundo a versão da jovem de 20 anos, condutora da outra
motocicleta, ela contou que o idoso não percebeu sua presença,
ocasionando a colisão. Com o impacto, a motociclista e a garupa, de
28 anos, caíram, sendo que ambas tiveram escoriações pelo corpo.
As mulheres foram socorridas por uma unidade do SAMU até o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), onde ficaram sob observação.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD