14/03/2025 às 08:47h
Um ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para a cidade de Papagaios, pegou fogo no fim da noite de ontem (13/3), na MG-431, próximo ao bairro Padre Libério.
Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio no ônibus que levava dezenas de alunos universitários para a cidade de Papagaios.
No local, a equipe dos Bombeiros se deparou com o ônibus totalmente tomado pelas chamas, mas já não haviam mais pessoas no interior do veículo.
Os militares realizaram o combate ao incêndio, mas o ônibus foi completamente destruído. Além do fogo, houve grande vazamento de óleo na pista e os bombeiros usaram serragem para contê-la e evitar novos acidentes no local.
Durante a ocorrência, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar (PM) estiveram um papel muito importante para sinalizar o trânsito e ajudar no atendimento da ocorrência.
As causas do incêndio são desconhecidas. Segundo os militares, o motorista disse apenas que ouviu um barulho e então o fogo iniciou na região do motor.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
08/03/2025 - Homem é preso após amarrar cachorro pelo pescoço e deixá-lo pendurado em portão
07/03/2025 - Motoristas ficam feridos após grave acidente na BR-262
07/03/2025 - Idoso de 75 anos é preso suspeito de tráfico de drogas no Santos Dumont
07/03/2025 - Foragido da Justiça com passagens por homicídio e outros crimes é preso em Pequi
07/03/2025 - Detento que fugiu de presídio é encontrado depredando casa
06/03/2025 - Batida entre carros mata dois motoristas e deixa cinco passageiros feridos na BR-262