14/03/2025 às 08:47h
Um ônibus que levava estudantes de Pará de Minas para a cidade de Papagaios, pegou fogo no fim da noite de ontem (13/3), na MG-431, próximo ao bairro Padre Libério.
Por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio no ônibus que levava dezenas de alunos universitários para a cidade de Papagaios.
No local, a equipe dos Bombeiros se deparou com o ônibus totalmente tomado pelas chamas, mas já não haviam mais pessoas no interior do veículo.
Os militares realizaram o combate ao incêndio, mas o ônibus foi completamente destruído. Além do fogo, houve grande vazamento de óleo na pista e os bombeiros usaram serragem para contê-la e evitar novos acidentes no local.
Durante a ocorrência, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar (PM) estiveram um papel muito importante para sinalizar o trânsito e ajudar no atendimento da ocorrência.
As causas do incêndio são desconhecidas. Segundo os militares, o motorista disse apenas que ouviu um barulho e então o fogo iniciou na região do motor.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
14/01/2023 - Suspeito de roubar celulares é preso em Pará de Minas
14/01/2023 - Caminhonete roubada é localizada pela PM próximo a mata no bairro Dom Bosco
14/01/2023 - Jovem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Papagaios
14/01/2023 - Foragido da Justiça dá nome falso durante abordagem da PM e acaba preso em Igaratinga
14/01/2023 - Motorista morre após acidente entre carro e carreta na MG-050 em Itaúna
14/01/2023 - Adolescentes são detidos após assalto em loja na cidade de Pitangui
13/01/2023 - Suspeito de envolvimento com furto de gado é preso em Igaratinga
13/01/2023 - PM detém motociclista inabilitado que praticava direção perigosa em Papagaios