Em Divinópolis, na região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a Polícia Militar (PMMG), o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), a Prefeitura Municipal e a Receita Estadual se uniram, na última terça-feira (23/7) e nessa quarta-feira (24/7), em uma ação de combate aos crimes de furto, roubo e receptação de veículos.
Durante a Operação Desmonte foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão e verificada a legalidade de outros 17 estabelecimentos que funcionam como desmanches, ferros-velhos e revendas de peças. Ao todo, foram registradas 12 autuações administrativas por falta de alvará de funcionamento. Não foram encontrados produtos de crime nos locais inspecionados.
As investigações, coordenadas pela 1ª Delegacia Regional em Divinópolis, continuam com o objetivo de identificar os suspeitos dos crimes de furto, roubo e receptação de veículos, além de fiscalizar estabelecimentos que possam estar envolvidos nesses delitos.
Operação Desmonte
A operação contou com a participação de 38 policiais civis, militares e bombeiros, além de 11 fiscais da prefeitura e da Receita Estadual, empenhados em cada dia da ação.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
30/07/2024 - Motociclista morre após ser atingido por caminhonete que fazia ultrapassagem em rodovia
29/07/2024 - Homem é morto a tiros em bar no Residencial Cecília Meireles
29/07/2024 - Jovem morre após pular muros de residências no Grão Pará
29/07/2024 - Polícia investiga morte de menina de 2 anos dentro de casa em Divinópolis
27/07/2024 - Suspeitos de tráfico e usuário de drogas são detidos em Pará de Minas
27/07/2024 - Trio é preso por furto de cabos de cobre em Torneiros