As polícias Civil e Militar deflagraram, nessa quarta-feira (29/1), uma operação para combater o tráfico de drogas em Formiga. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Ércio Rocha e Geraldo Veloso, resultando na apreensão de porções de maconha e na prisão de dois indivíduos, de 20 e 23 anos.
Desdobramento
Dando continuidade às ações operacionais e visando reforçar a segurança no período carnavalesco, as forças policiais monitoraram um suspeito de tráfico de drogas no bairro Mangabeiras. Durante os levantamentos, um usuário de drogas foi flagrado adquirindo uma pedra de crack no local. Diante da situação, as equipes da PCMG e PMMG ingressaram na residência do investigado por comercializar o entorpecente, um homem de 33 anos, e efetuaram a prisão dele em flagrante.
No imóvel, foram apreendidas diversas pedras de crack embaladas para venda, uma barra de maconha, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, vários celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Após os procedimentos de polícia judiciária, os homens de 20 e 33 anos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
26/03/2024 - Carreta provoca engavetamento no pedágio da BR-262, em Florestal
26/03/2024 - Idoso fica em estado grave após ser atropelado por moto
26/03/2024 - Polícia Civil indicia suspeito de estuprar a própria filha
26/03/2024 - Mulher morre após carro capotar na BR-262, próximo a passarela do Serra Verde