As polícias Civil e Militar deflagraram, nessa quarta-feira (29/1), uma operação para combater o tráfico de drogas em Formiga. Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Ércio Rocha e Geraldo Veloso, resultando na apreensão de porções de maconha e na prisão de dois indivíduos, de 20 e 23 anos.
Desdobramento
Dando continuidade às ações operacionais e visando reforçar a segurança no período carnavalesco, as forças policiais monitoraram um suspeito de tráfico de drogas no bairro Mangabeiras. Durante os levantamentos, um usuário de drogas foi flagrado adquirindo uma pedra de crack no local. Diante da situação, as equipes da PCMG e PMMG ingressaram na residência do investigado por comercializar o entorpecente, um homem de 33 anos, e efetuaram a prisão dele em flagrante.
No imóvel, foram apreendidas diversas pedras de crack embaladas para venda, uma barra de maconha, uma balança de precisão, dinheiro em espécie, vários celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico de drogas.
Após os procedimentos de polícia judiciária, os homens de 20 e 33 anos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
14/08/2024 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
14/08/2024 - Mulher é presa após matar outra com golpes de facão em posto de saúde de Nova Serrana
14/08/2024 - Motorista que atropelou e matou ciclista na MG-050 se apresenta em delegacia
13/08/2024 - Motociclista morre após acidente com moto no São Cristóvão
13/08/2024 - Suspeito de fazer ameaças contra homem é preso com armas de fogo no povoado de Paivas
13/08/2024 - Motorista fica ferido após bater caminhão contra árvore na LMG-818, em Pará de Minas
13/08/2024 - Suspeito de tráfico é preso no centro de Pará de Minas
13/08/2024 - Foragido da Justiça é preso no Cecilia Meireles