Uma operação conjunta entre Guarda Civil Municipal e Polícia Militar (PM), na noite da última quarta-feira (25/9), interrompeu um evento de manobras com motocicletas em um local púbico, próximo à BR-262, em Pará de Minas. Sete veículos foram apreendidos.
A Guarda Municipal recebeu comunicação anônima sobre o evento. Diante das denúncias, acionou a PM, realizando uma operação no local indicado, onde se depararam com vários indivíduos e motocicletas.
Ao perceberam a presença das viaturas, os suspeitos fugiram em direção à mata próxima à região. Diante da situação, as equipes realizaram vistoria nas proximidades, sendo encontradas 7 motocicletas que foram abandonadas pelos infratores.
Diante da situação, as motocicletas foram removidas ao pátio do Detran-MG. Posteriormente, um indivíduo foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: GCM
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260
14/04/2025 - Homem é encontrado morto embaixo da ponte do Rio Pará