Uma ótica pegou fogo na madrugada desta quinta-feira (10/4), na Rua Doutor Higino, próximo a Rua Benedito Valadares, no centro de Pará de Minas. Ninguém se feriu.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, onde atuaram de forma rápida e eficaz no combate a um incêndio. O responsável pela loja já havia iniciado as primeiras tentativas de conter as chamas, utilizando extintores, mas sem sucesso.
Ao chegar ao local, a equipe dos Bombeiros identificou que o foco do incêndio estava concentrado na parte dos fundos da loja. Com a utilização de técnicas de combate direto e cerca de dois mil litros de água, os militares conseguiram controlar e extinguir completamente as chamas em uma operação que durou aproximadamente 2h30min.
Felizmente, não houve vítimas e os danos foram restritos à área atingida pelo fogo. O Corpo de Bombeiros reforça a importância de manter os equipamentos de segurança em dia e sempre acionar imediatamente o socorro especializado em caso de incêndios.
As causas do incêndio serão apuradas posteriormente.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
26/01/2023 - Suspeitos de assaltar loja e procurado pela Justiça são presos em Nova Serrana
26/01/2023 - Material reciclável pega fogo em casa na cidade de Nova Serrana
26/01/2023 - Trabalhador tem mão esmagada em fábrica de Conceição do Pará
26/01/2023 - Suspeita de estelionato é presa com mais de 25 máquinas de cartão
25/01/2023 - Suspeito de furtar celular é preso no Recanto da Lagoa
25/01/2023 - Motorista é detido com drogas no Mirante do Cristo em Pará de Minas
25/01/2023 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas