04/12/2024 às 07:40h
Padre Adelmo Sérgio Gomes, de 59 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora, em Pará de Minas, teve fraturas em uma costela e em um dos braços, além de corte em joelho, após o carro que ele dirigia, cair de uma ponte de 20 metros de altura, no km 395 da BR-262, próximo a Matinha, em Pará de Minas, na madrugada dessa terça-feira (3/12). A informação sobre os ferimentos do sacerdote foram divulgadas na tarde de ontem pela Diocese de Divinópolis.
Padre Adelmo foi internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC). De acordo com a equipe médica da unidade de saúde, que realizou o atendimento, o pároco passou por exames na tarde de ontem. O quadro dele era considerado estável e havia previsão de alta, oque ainda não foi confirmado oficialmente.
O acidente
Segundo nota da Diocese de Divinópolis, padre Adelmo Sérgio Gomes, voltava de uma viagem para a cidade de Pará de Minas. De acordo com informações apuradas, após o carro cair da ponte de 20 metros de altura, por volta das 3h da madrugada dessa terça, ele conseguiu sair e ligar para o ministro da eucaristia, Eder Geraldo Gonçalves, que esteve no local e encaminhou o pároco até o Hospital Nossa Senhora da Conceição. O veículo somente foi removido da area de mata na tarde de ontem.
Padre Adelmo
Padre Adelmo é conhecido pelas suas passagens pelas paróquias Nossa Senhora Aparecida, em Divinópolis, São Sebastião, em Leandro Ferreira e atualmente está em Pará de Minas. Ele é um dos membros da comissão responsável pela causa de beatificação do venerável Padre Libério.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais
04/12/2024 - PM prende homem responsável por delivery de drogas
04/12/2024 - “Papais Noéis” são flagrados furtando loja de eletrônicos
03/12/2024 - Acidente entre carro e caminhão na BR 494, em Nova Serrana, deixa duas pessoas feridas
03/12/2024 - Homem é espancado por populares após brigar com a namorada no centro de Pará de Minas
03/12/2024 - Em Pitangui dos homens são presos por tráfico de drogas
03/12/2024 - Guarda Municipal é acionada para conter denúncia de violência doméstica