06/03/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou, nessa quarta-feira (5/3), a prisão de dois homens, de 25 e 47 anos, abordados por agentes da Receita Federal no Aeroporto de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos tentavam embarcar para Belém, no Pará, transportando 107 aparelhos celulares em suas bagagens.
Ao serem apresentados na Delegacia de Plantão em Vespasiano, os investigadores identificaram alguns dos proprietários dos celulares, que reconheceram os aparelhos e informaram terem sido furtados durante o Carnaval na capital mineira.
Diante da comprovação da origem ilícita dos produtos e da intenção de comercializá-los no Pará, a PCMG ratificou a prisão da dupla por receptação qualificada. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Os celulares que não foram restituídos até o momento serão encaminhados à Delegacia em Confins, que seguirá com as investigações para identificar seus proprietários e proceder à devolução.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
16/09/2023 - Réplica de fuzil é encontrada em casa de adolescente na cidade de Nova Serrana
14/09/2023 - Motorista inabilitado e embriagado é preso na BR-352, em Pará de Minas
14/09/2023 - Trio suspeito de envolvimento em assalto a estabelecimento é preso em Nova Serrana
14/09/2023 - Motorista embrigado é preso após tombar parte de rodotrem na BR-354
13/09/2023 - Foragido da justiça é preso no bairro São Geraldo