06/03/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou, nessa quarta-feira (5/3), a prisão de dois homens, de 25 e 47 anos, abordados por agentes da Receita Federal no Aeroporto de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos tentavam embarcar para Belém, no Pará, transportando 107 aparelhos celulares em suas bagagens.
Ao serem apresentados na Delegacia de Plantão em Vespasiano, os investigadores identificaram alguns dos proprietários dos celulares, que reconheceram os aparelhos e informaram terem sido furtados durante o Carnaval na capital mineira.
Diante da comprovação da origem ilícita dos produtos e da intenção de comercializá-los no Pará, a PCMG ratificou a prisão da dupla por receptação qualificada. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Os celulares que não foram restituídos até o momento serão encaminhados à Delegacia em Confins, que seguirá com as investigações para identificar seus proprietários e proceder à devolução.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
17/08/2023 - Homem é baleado e morto enquanto tomava café em bar de Divinópolis
17/08/2023 - Passageira de carro é presa por tráfico de drogas na MG-050
17/08/2023 - Bebê de um ano morre em UPA com suspeita de violência sexual
17/08/2023 - Acusado de matar a esposa a facadas no bairro JK é condenado há quase 20 anos de prisão
16/08/2023 - Trio suspeito de tráfico é detido no bairro São Paulo
16/08/2023 - Motociclista fica ferido após se envolver em acidente com carro na Benedito Valadares
16/08/2023 - Homem com diversas passagens criminais é preso pela PM no Recanto
16/08/2023 - PM localiza peças de motocicleta de origem suspeita no bairro Seringueiras