06/03/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou, nessa quarta-feira (5/3), a prisão de dois homens, de 25 e 47 anos, abordados por agentes da Receita Federal no Aeroporto de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos tentavam embarcar para Belém, no Pará, transportando 107 aparelhos celulares em suas bagagens.
Ao serem apresentados na Delegacia de Plantão em Vespasiano, os investigadores identificaram alguns dos proprietários dos celulares, que reconheceram os aparelhos e informaram terem sido furtados durante o Carnaval na capital mineira.
Diante da comprovação da origem ilícita dos produtos e da intenção de comercializá-los no Pará, a PCMG ratificou a prisão da dupla por receptação qualificada. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Os celulares que não foram restituídos até o momento serão encaminhados à Delegacia em Confins, que seguirá com as investigações para identificar seus proprietários e proceder à devolução.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
15/06/2023 - Tamanduá-bandeira é resgatado após cair em cisterna de 10 metros de profundidade
15/06/2023 - Conhecido palhaço de Nova Serrana morre após ser atropelado por caminhão em lote vago
14/06/2023 - Acidente entre carro e ambulância do SAMU complica trânsito no centro de Pará de Minas
14/06/2023 - Preso o suspeito de matar o próprio amigo em Itaúna
14/06/2023 - PM recupera carro furtado com sinais de adulteração na BR-262; motorista acabou preso
14/06/2023 - PRF recupera veículo furtado durante fiscalização na BR 262
13/06/2023 - Acidente entre van e carreta deixa cinco pessoas feridas na BR-262, em Pará de Minas
13/06/2023 - Caminhão tomado de assalto em Juatuba é localizado pela PM em Pará de Minas