06/03/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou, nessa quarta-feira (5/3), a prisão de dois homens, de 25 e 47 anos, abordados por agentes da Receita Federal no Aeroporto de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos tentavam embarcar para Belém, no Pará, transportando 107 aparelhos celulares em suas bagagens.
Ao serem apresentados na Delegacia de Plantão em Vespasiano, os investigadores identificaram alguns dos proprietários dos celulares, que reconheceram os aparelhos e informaram terem sido furtados durante o Carnaval na capital mineira.
Diante da comprovação da origem ilícita dos produtos e da intenção de comercializá-los no Pará, a PCMG ratificou a prisão da dupla por receptação qualificada. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Os celulares que não foram restituídos até o momento serão encaminhados à Delegacia em Confins, que seguirá com as investigações para identificar seus proprietários e proceder à devolução.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
12/05/2023 - Membro de quadrilha especializada em furto de gado é preso pela PM
12/05/2023 - Adolescente de 15 anos morre após bater motocicleta contra caminhonete na MG-050
11/05/2023 - Foragido da Justiça é preso no centro de Pará de Minas
11/05/2023 - Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Papagaios
11/05/2023 - Mulher morre após ser atropelada por caminhão carregado com pedras em Nova Serrana
11/05/2023 - Mulher é presa por homicídio em São Gonçalo do Pará