06/03/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou, nessa quarta-feira (5/3), a prisão de dois homens, de 25 e 47 anos, abordados por agentes da Receita Federal no Aeroporto de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos tentavam embarcar para Belém, no Pará, transportando 107 aparelhos celulares em suas bagagens.
Ao serem apresentados na Delegacia de Plantão em Vespasiano, os investigadores identificaram alguns dos proprietários dos celulares, que reconheceram os aparelhos e informaram terem sido furtados durante o Carnaval na capital mineira.
Diante da comprovação da origem ilícita dos produtos e da intenção de comercializá-los no Pará, a PCMG ratificou a prisão da dupla por receptação qualificada. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Os celulares que não foram restituídos até o momento serão encaminhados à Delegacia em Confins, que seguirá com as investigações para identificar seus proprietários e proceder à devolução.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
05/04/2023 - Em menos de 48h PC e PM prendem suspeitos de homicídio
04/04/2023 - Homem morre após passar mal em casa de prostituição no centro de Pará de Minas
04/04/2023 - Procurado pela Justiça com diversas passagens criminais é preso em Maravilhas
04/04/2023 - Foragido da Justiça acaba preso no bairro Santos Dumont
04/04/2023 - Indivíduo é preso após furtar celular da ex-companheira em Papagaios
04/04/2023 - Suspeito de tentar matar a companheira a pauladas é preso em Pitangui
04/04/2023 - Homem morre com facada no pescoço em Divinópolis