06/03/2025 às 09:03h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) ratificou, nessa quarta-feira (5/3), a prisão de dois homens, de 25 e 47 anos, abordados por agentes da Receita Federal no Aeroporto de Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os suspeitos tentavam embarcar para Belém, no Pará, transportando 107 aparelhos celulares em suas bagagens.
Ao serem apresentados na Delegacia de Plantão em Vespasiano, os investigadores identificaram alguns dos proprietários dos celulares, que reconheceram os aparelhos e informaram terem sido furtados durante o Carnaval na capital mineira.
Diante da comprovação da origem ilícita dos produtos e da intenção de comercializá-los no Pará, a PCMG ratificou a prisão da dupla por receptação qualificada. Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Os celulares que não foram restituídos até o momento serão encaminhados à Delegacia em Confins, que seguirá com as investigações para identificar seus proprietários e proceder à devolução.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
25/01/2023 - Suspeito de furtar celular é preso no Recanto da Lagoa
25/01/2023 - Motorista é detido com drogas no Mirante do Cristo em Pará de Minas
25/01/2023 - Foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
25/01/2023 - Depósito de carvão pega fogo em São Gonçalo do Pará
25/01/2023 - Engavetamento entre 9 veículos termina com 6 pessoas feridas na MG-050
24/01/2023 - Bebê é achado desnutrido ao lado dos corpos torturados dos pais em Esmeraldas