Pai e filho foram presos por tentativa de homicídio na última segunda-feira (6), em Maravilhas. O caso ocorreu na Rua Antônio Castro Duarte, no bairro Cidade Nova.
A Polícia Militar (PM) recebeu ligação sobre uma possível invasão de domicílio. Diante das informações, os militares foram até o local, onde foi constatado que um homem com sintomas de embriaguez estava brincando com um cachorro em uma residência. O morador, de 32 anos contou que ficou incomodado, pois o cão estava latindo muito. Como a situação foi resolvida, a princípio, o dono da casa dispensou providências por parte dos policiais.
Cerca de uma hora e meia depois, os militares foram acionados novamente, com informações que havia uma pessoa baleada no mesmo local onde a PM havia atendido o primeiro chamado.
No local, os militares se depararam com o indivíduo de 22 anos que havia sido abordado anteriormente pela possível invasão de domicílio e seu irmão de 20 anos, que informou que foi atingido por disparo de arma de fogo após ter brigado com o dono da casa, autor dos tiros. O agressor fugiu em um carro.
De posse das informações, os militares partiram em rastreamento e localizaram o carro suspeito em Papagaios. Foi dada ordem de parada e os ocupantes foram submetidos a busca pessoal, sendo o condutor um homem de 55 anos e o passageiro de 32 anos, pai e filho.
Os suspeitos negaram a participação no fato, mas depois acabaram confirmando. A PM conseguiu apreender duas armas de fogo em situação irregular e dois cartuchos deflagrados
Os irmãos, sendo o baleado e o outro com lesão corporal por causa da briga foram encaminhados para o hospital. Pai e filho suspeitos do crime foram encaminhados para a Delegacia.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/03/2023 - Idoso é preso com arma de fogo ilegal na zona rural de Pará de Minas
02/03/2023 - PM apreende adolescente que portava armas brancas no bairro Providência
02/03/2023 - Suspeito de tráfico é preso com pés de maconha em Maravilhas
01/03/2023 - Homem tenta sacar auxílio emergencial com documento falso e é preso