27/01/2025 às 08:52h
Um homem de 43 anos morreu e o filho dele, de 23, foi socorrido em estado grave após serem baleados durante uma discussão na Comunidade de Água Limpa, em São Gonçalo do Pará. O crime ocorreu na noite do último sábado (25/1).
O principal suspeito do crime é um policial militar reformado que se entregou à Polícia Militar (PM), afirmando que agiu em legítima defesa.
Segundo o Samu, o fato ocorreu na Rua Antônio Gonçalves Pereira. Quando a equipe de resgate chegou ao local, uma das vítimas já estava sem os sinais vitais. O rapaz estava consciente, porém confuso. Ele apresentava dois ferimentos de bala, sendo um deles no peito, e foi socorrido até o Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.
A PM prendeu o suspeito e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil, junto à arma de fogo utilizada no crime. A motivação do tiroteio e, consequentemente, do assassinato e tentativa de homicídio será apurada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
30/06/2023 - Suspeitos de roubar bar em Pará de Minas acabam presos na BR-262
29/06/2023 - Homem morre após ser atropelado por carreta na BR-352, em Pará de Minas
29/06/2023 - Três ficam feridos após acidente na região central de Pará de Minas
29/06/2023 - Moto com queixa de furto é localizada no bairro São Paulo
29/06/2023 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta roubada em Itaúna
29/06/2023 - Suspeito de estuprar filhos e enteada é indiciado em Divinópolis