27/01/2025 às 08:52h
Um homem de 43 anos morreu e o filho dele, de 23, foi socorrido em estado grave após serem baleados durante uma discussão na Comunidade de Água Limpa, em São Gonçalo do Pará. O crime ocorreu na noite do último sábado (25/1).
O principal suspeito do crime é um policial militar reformado que se entregou à Polícia Militar (PM), afirmando que agiu em legítima defesa.
Segundo o Samu, o fato ocorreu na Rua Antônio Gonçalves Pereira. Quando a equipe de resgate chegou ao local, uma das vítimas já estava sem os sinais vitais. O rapaz estava consciente, porém confuso. Ele apresentava dois ferimentos de bala, sendo um deles no peito, e foi socorrido até o Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis.
A PM prendeu o suspeito e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil, junto à arma de fogo utilizada no crime. A motivação do tiroteio e, consequentemente, do assassinato e tentativa de homicídio será apurada.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
28/06/2023 - Caminhão carregado com argila tomba na BR-262, após bater em camionete
28/06/2023 - Suspeito de pichar muro de um imóvel é detido no bairro São Paulo
28/06/2023 - Motocicleta furtada em Pará de Minas é encontrada pela PM em Pitangui
28/06/2023 - Suspeito de traficar drogas próximo a escola é preso em Pitangui
28/06/2023 - Polícia Civil apreende quase meio quilo de maconha em Nova Serrana
27/06/2023 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido no bairro Santos Dumont