Dois homens vestidos de “Papais Noéis” são suspeitos de furtarem uma loja de eletrônicos. O crime aconteceu no centro da cidade de Cláudio, no último domingo (1º/12).
Câmeras de segurança flagraram o momento da ação. Os suspeitos, que utilizavam máscaras, arrombaram a grade de proteção da loja com uma alavanca e quebraram a porta de vidro.
Foram furtados 14 celulares, 18 iPhones, uma caixa de som JBL e um videogame PlayStation 5. A dupla fugiu do local em um carro modelo Volkswagen Jetta, de cor preta. Os suspeitos não foram localizados pelas autoridades policiais.
Nas redes sociais, o proprietário do estabelecimento lamentou o crime. Ele contou que está há mais de quatro anos no ramo e que não é a primeira vez que é furtado.
“Infelizmente, mais uma vez, veio a acontecer. Os vagabundos vieram aqui e tiraram os frutos de vários anos de trabalho. Levaram todos os aparelhos da loja. O prejuízo é muito grande”, relatou o comerciante.
O empresário afirma que o material furtado é “fruto de muito trabalho” e pediu para que quem tiver informações, denuncie para a polícia.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
13/01/2025 - PM apreende pedras de crack e detém trio suspeito de tráfico
13/01/2025 - Operação prende 10 pessoas em garimpo ilegal e multa chega a quase R$ 1 milhão
11/01/2025 - Duas pessoas ficam feridas após acidente entre carros no Nossa Senhora de Fátima
11/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM em Pará de Minas
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM