Capa da Página Pará-minense acusada der ser ‘mentora’ de assassinato de médico é transferida para presídio feminino - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

19/08/2023 às 08:50h

Pará-minense acusada der ser ‘mentora’ de assassinato de médico é transferida para presídio feminino

Facebook

Apontada como principal responsável pela morte de Gabriel Paschoal Rossi, no Mato Grosso Sul, no início deste mês, a pará-minense Bruna Nathalia de Paiva, de 29 anos, foi levada na última quinta-feira (17) para o Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante.

Ela estava recolhida em cela da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) desde o dia 7 de agosto, após ser localizada e presa em Pará de Minas e levada para a cidade de Dourados (MS), onde ocorreu o crime.

Já os três pará-minenses contratados para matar o médico em Dourados foram levados à Penitenciária Estadual de Dourados. Bruna, Augusto Santana, 34 anos, Keven Rangel Barbosa, 22 e Gustavo Kenedi Teixeira, 27, vão responder por homicídio qualificado.

Investigações que compõe o inquérito concluído pela PC, apontam Bruna como a ‘mentora’ do assassinato do profissional de saúde recém-formado que atuava na rede pública de particular de saúde de Dourados.

Para o delegado Erasmo Cubas, Bruna possui uma “mente criminal bem aguçada” e “traços de psicopatia”, conforme declarado em entrevistas recentes concedidas à imprensa.

Concluído, o inquérito policial será apresentado ao Ministério Público, junto a proposição de ação penal.

Com informações do Dourados News

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: