Uma jovem de 22 anos foi baleada após o carro em que ela estava ter fugido de uma blitz em São Sebastião do Oeste. Familiares e amigos pedem doação de sangue para Ana Paula Rodrigues Campos, que está internada no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), em Divinópolis, onde já passou por cirurgias.
O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (20), durante uma operação na Avenida Senador Kubitschek, na saída de São Sebastião do Oeste. Segundo a Polícia Militar (PM), policiais deram ordem de parada ao condutor de um Fiat Uno, mas ele desobedeceu e acelerou em direção à equipe policial.
A PM alegou que, para “repelir uma injusta e iminente agressão”, foi necessário atirar, e um dos disparos atingiu a passageira.
O motorista continuou a fuga e, com a ajuda de terceiros, levou Ana Paula ao Pronto Atendimento Médico Municipal (PAM) de São Sebastião do Oeste. Depois, ela foi transferida para o CSSJD, onde segue hospitalizada.
Um jovem de 29 anos, que se apresentou como namorado de Ana Paula, contou que o Fiat Uno era dele, mas na ocasião era conduzido por um homem que mora em Divinópolis, que ainda não foi localizado.
Ele relatou que estavam retornando de uma festa em um sítio em São Sebastião do Oeste e que, além do motorista e da namorada, ele também estava no veículo.
A PM informou que o carro, com documentação regular, foi periciado e encaminhado para um pátio credenciado. A corporação também comunicou a instauração de um procedimento investigativo para apurar o caso e tomar as providências cabíveis.
Com informações do G1
Foto: Espacial FM
25/10/2024 - Candidato a vereador é preso suspeito de estuprar funcionária
24/10/2024 - Homem é preso após matar outro com golpes de machadinha
24/10/2024 - Casal fica ferido após acidente entre moto e carro na BR-262
24/10/2024 - Homem com tornozeleira quebra equipamento, se arrepende e vai preso por fingir roubo
24/10/2024 - Suspeitos de roubo a caminhão são presos pela PM
24/10/2024 - Ex-padre é preso suspeito de abusar de crianças
24/10/2024 - Homem que fez vídeo racista em BH acaba preso por não ter retornado de saidinha