Uma mulher de 51 anos, passageira de uma motocicleta, morreu após acidente na noite do último sábado (18/1), no km 445, da BR-262, altura da cidade de Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos seguiam no sentido Pará de Minas, quando o automóvel Toyota Cross bateu na traseira da motocicleta Honda CG 150 Titan.
O motorista do automóvel, um homem de 27 anos não se feriu. Já o condutor da motocicleta, um homem de 47 anos foi socorrido no local pelo SAMU e encaminhado à UPA de Nova Serrana, com lesões graves.
Na motocicleta havia uma mulher de 51 anos como passageira, que também foi socorrida no local por equipe do SAMU e encaminhada a UPA de Nova Serrana, com lesões graves, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Por JC Notícias
Foto: PRF
14/02/2024 - Militares apreendem drogas no bairro São João de Deus, em Divinópolis
14/02/2024 - Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto e apreende entorpecentes
14/02/2024 - PM prende homem e apreende simulacro de arma de fogo, em Conceição do Pará
14/02/2024 - Mulher confessou ter matado marido após discussões, em Nova Serrana
14/02/2024 - Um homem é morto e duas pessoas ficam feridas em briga entre famílias, em Divinópolis