Uma jovem de 19 anos, passageira de uma motocicleta, morreu após acidente na noite do último sábado (6), na MG-164, altura da cidade de Martinho Campos. O motociclista, de 22 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, teve ferimentos pelo corpo.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, no km 87 da rodovia, onde foi apurado mediante relatos de terceiros que a motocicleta seguia sentido Pompeu/Martinho Campos, quando tombou sobre a pista.
No local, estava caída a passageira de 19 anos, Isadora da Silva Caldas, moradora de Pitangui, que teve a morte constatada por uma equipe do SAMU Centro-Oeste.
O SAMU ainda socorreu o condutor até o hospital de Martinho Campos. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe.
O corpo da passageira foi removido pela funerária credenciada e na manhã de ontem (8), sepultado no Cemitério de Pitangui. Não foi possível ouvir a versão do condutor sobre o ocorrido, devido ele não ter aguardado a equipe policial no hospital e não ser localizado após várias diligências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/02/2025 - Criminosos assaltam fazenda e levam veículos além de dinheiro
28/02/2025 - Jovem de 20 anos é assassinado dentro de uma loja
27/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre carro e moto na BR-262
27/02/2025 - Idoso é preso após expor órgão genital para mulher
27/02/2025 - Procurado pela Justiça pelo crime de estupro é preso em Pitangui
27/02/2025 - Homem internado furta celular de paciente no quarto vizinho e foge sem alta médica