Uma jovem de 19 anos, passageira de uma motocicleta, morreu após acidente na noite do último sábado (6), na MG-164, altura da cidade de Martinho Campos. O motociclista, de 22 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, teve ferimentos pelo corpo.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, no km 87 da rodovia, onde foi apurado mediante relatos de terceiros que a motocicleta seguia sentido Pompeu/Martinho Campos, quando tombou sobre a pista.
No local, estava caída a passageira de 19 anos, Isadora da Silva Caldas, moradora de Pitangui, que teve a morte constatada por uma equipe do SAMU Centro-Oeste.
O SAMU ainda socorreu o condutor até o hospital de Martinho Campos. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe.
O corpo da passageira foi removido pela funerária credenciada e na manhã de ontem (8), sepultado no Cemitério de Pitangui. Não foi possível ouvir a versão do condutor sobre o ocorrido, devido ele não ter aguardado a equipe policial no hospital e não ser localizado após várias diligências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas
17/02/2025 - Homem é preso suspeito de matar amante da namorada