Uma jovem de 19 anos, passageira de uma motocicleta, morreu após acidente na noite do último sábado (6), na MG-164, altura da cidade de Martinho Campos. O motociclista, de 22 anos, inabilitado para conduzir veículos automotores, teve ferimentos pelo corpo.
Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local, no km 87 da rodovia, onde foi apurado mediante relatos de terceiros que a motocicleta seguia sentido Pompeu/Martinho Campos, quando tombou sobre a pista.
No local, estava caída a passageira de 19 anos, Isadora da Silva Caldas, moradora de Pitangui, que teve a morte constatada por uma equipe do SAMU Centro-Oeste.
O SAMU ainda socorreu o condutor até o hospital de Martinho Campos. Perícia técnica realizou os trabalhos de praxe.
O corpo da passageira foi removido pela funerária credenciada e na manhã de ontem (8), sepultado no Cemitério de Pitangui. Não foi possível ouvir a versão do condutor sobre o ocorrido, devido ele não ter aguardado a equipe policial no hospital e não ser localizado após várias diligências.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa