De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na última quinta-feira (28/11), uma ação em Nova Serrana, que resultou na apreensão de 17 motocicletas e um carro. A operação teve como objetivo combater os chamados "rolezinhos do grau", prática ilegal em que motociclistas realizam manobras perigosas, como empinar motos, colocando em risco a segurança de pedestres e condutores.
Segundo o delegado Diógenes Caldas, a intervenção ocorreu nas ruas Messias Augusto da Silva, no bairro Vila André de Freitas; Rua Pitangui, no bairro Marisa; e na Avenida Itália, no bairro Novo Horizonte.
Essa medida é parte das investigações relacionadas ao homicídio de um pedestre de 51 anos, ocorrido em 12 de novembro, na cidade. A vítima foi atingida por uma motocicleta que realizava uma dessas manobras, o que levou ao óbito, explicou o delegado.
Os veículos apreendidos foram encaminhados para pátios credenciados. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros envolvidos e prevenir práticas que comprometam a segurança pública.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/05/2023 - Operação da PM fiscaliza locais de prostituição em Pequi e São José da Varginha
04/05/2023 - Encontrado o corpo do homem que desapareceu nas águas do Rio Pará, em Nova Serrana
04/05/2023 - Polícia Civil faz reconstituição de homicídio em Bom Despacho
04/05/2023 - Polícia Civil esclarece homicídio e prende suspeito em Carmo do Cajuru
03/05/2023 - Motociclista morre após atropelar cavalo no trevo de Pará de Minas
03/05/2023 - Sepultamento do pará-minense que morreu após acidente na BR-381, está marcado para hoje
03/05/2023 - Motociclista morre após bater em caminhão na MG-050
03/05/2023 - Divulgado o balanço das ocorrências nas estradas durante feriadão do Dia do Trabalhador
03/05/2023 - Casal é detido após furtar equipamentos em sítio na zona rural de Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h