De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 24 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas em Formiga. Ele foi detido em casa, no bairro Quartéis, nessa segunda-feira (4), após denúncia de que receberia uma encomenda dos Correios contendo entorpecentes. Dentro da caixa, os policiais encontraram meio quilo de haxixe.
O trabalho investigativo teve início a partir das informações repassadas. A PCMG, então, identificou o destinatário e monitorou o endereço do alvo. No momento da entrega, o suspeito assinou o recibo e, ao ser abordado pelos policiais civis, tentou fugir. Durante a perseguição, ele se desfez da encomenda, jogando-a por cima do muro da residência, próximo a um rio, sendo o pacote com a droga encontrado pela equipe.
Já no imóvel, após buscas, foi localizado um tablete de maconha de aproximadamente 300 gramas. Além disso, foram apreendidos comprimidos de droga sintética (LSD), uma balança de precisão e embalagens para armazenar os entorpecentes.
O homem, que já possui registros por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da cidade e, após autuação por tráfico de drogas, entregue ao sistema prisional.
Por JC Notícias
Foto: PCMG
10/02/2023 - Dois são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Suspeitos são detidos com arma de fogo no estacionamento da rodoviária de Pará de Minas
09/02/2023 - Idoso é detido por posse ilegal de arma de fogo em Torneiros
09/02/2023 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no bairro Belvedere
09/02/2023 - PM realiza Operação Conjunta em Pará de Minas e cidades vizinhas
09/02/2023 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Nova Serrana
09/02/2023 - Mulher é presa após matar homem por não aceitar o fim do relacionamento
08/02/2023 - Suspeito de matar companheira é preso em Pará de Minas
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h