Na última quinta-feira (29/2), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu o inquérito policial que apurou uma tentativa de homicídio ocorrida em 11 de janeiro deste ano, em Divinópolis. Um homem, de 43 anos, foi indiciado pelo crime.
As investigações revelaram que o crime foi motivado por uma discussão no trânsito após uma tentativa de ultrapassagem na Rua Caraguatatuba, no bairro Jardim Candelária. Depois de ser xingado pela vítima, de 38 anos, o suspeito, que atua como motorista de aplicativo, tomou a decisão de ir atrás dela para tirar satisfações.
Durante o trajeto, os veículos acabaram colidindo, oportunidade em que o suspeito desceu de seu automóvel em direção ao veículo da vítima, que também desceu de seu carro.
Antes mesmo de qualquer confronto, o suspeito desferiu pelo menos seis golpes de canivete, atingindo a vítima no queixo, na axila esquerda, no estômago e em outras três áreas do corpo.
As testemunhas que se encontravam no local pediram ao suspeito para parar com os golpes, e logo em seguida ele evadiu-se em seu veículo. A vítima foi encaminhada a uma unidade de saúde e sobreviveu ao ataque.
O inquérito policial foi relatado à Justiça com o indiciamento do suspeito pelo crime de tentativa de homicídio duplamente qualificada por motivo fútil e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
02/01/2023 - Criança de 4 anos é resgatada após afogamento em Itaúna
02/01/2023 - Suspeitos de assalto em loja no bairro Nossa Senhora das Graças são detidos pela PM
02/01/2023 - Após rastreamento, PM prende suspeitos de roubo a comércio no bairro Santos Dumont
02/01/2023 - PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende cocaína no Cores de Minas
02/01/2023 - PC recupera carga de roteadores avaliada em R$ 900 mil
02/01/2023 - Mais de R$ 2 mil e 640 pinos de cocaína são apreendidos com trio em Nova Serrana