24/01/2023 às 09:17h
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 46 anos por dano, após quebrar móveis do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) de Pará de Minas. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (20) e divulgada na tarde de ontem (23).
De acordo com o médico plantonista do hospital, o investigado, que permaneceu na unidade durante um dia, não aceitou a recusa de um atestado com prazo superior a oito dias e danificou um computador e uma cadeira do local.
O suspeito relatou ter sofrido um acesso de fúria após a negativa do seu pedido. O homem ainda informou que teria passado por uma cirurgia há alguns meses e estava na unidade naquele dia fazendo acompanhamento hospitalar.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Pará de Minas, onde teve a prisão em flagrante ratificada por dano qualificado, com a concessão de fiança. As investigações prosseguem, segundo informou o Delegado Regional, Carlos Henrique Gomes Bueno.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/03/2025 - Homem morre após batida entre carro e carreta na BR-354
06/03/2025 - Homem é preso com celular furtado em Nova Serrana
06/03/2025 - Pai e filho são presos no Aeroporto de Confins, suspeitos de receptação de celulares
05/03/2025 - Homem é preso com motocicleta furtada em Torneiros
05/03/2025 - PM apreende pés de maconha e haxixe; um suspeito de tráfico acabou preso na ação
05/03/2025 - Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas
05/03/2025 - Preso o suspeito de agredir e tentar enterrar homem vivo