De segunda a sexta, das 8h as 17h
Nessa sexta-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um homem, de 34 anos, suspeito de tentar matar outro, de 36, na cidade de Perdigão. O crime ocorreu no último domingo (9) na rua Antônio Duarte, próximo a uma distribuidora de bebidas, e teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos, que eram vizinhos.
De acordo com o delegado Harley Christian do Valle Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil em Perdigão, as investigações apontam que o suspeito desceu do carro e efetuou quatro disparos em direção à vítima e outras três pessoas que a acompanhavam, incluindo uma criança de um ano e meio. O homem, de 36 anos, foi atingido nas costas e procurou abrigo em torno de um poste para se proteger.
Após os tiros, o suspeito retornou ao veículo e fugiu do local. Logo em seguida, a vítima buscou atendimento em uma unidade de saúde. No decorrer do inquérito policial, a PC representou à Justiça pela prisão do autor, que foi deferida e cumprida. Foram apreendidos um facão, um canivete e um celular. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
14/02/2024 - Maior hospital de emergência de MG divulga dados de atendimentos no Carnaval
14/02/2024 - PM registra redução em crimes durante o carnaval deste ano
14/02/2024 - Militares apreendem drogas no bairro São João de Deus, em Divinópolis
14/02/2024 - Polícia prende homem com mandado de prisão em aberto e apreende entorpecentes
14/02/2024 - PM prende homem e apreende simulacro de arma de fogo, em Conceição do Pará
14/02/2024 - Mulher confessou ter matado marido após discussões, em Nova Serrana
14/02/2024 - Um homem é morto e duas pessoas ficam feridas em briga entre famílias, em Divinópolis
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h