Nessa sexta-feira (14), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um homem, de 34 anos, suspeito de tentar matar outro, de 36, na cidade de Perdigão. O crime ocorreu no último domingo (9) na rua Antônio Duarte, próximo a uma distribuidora de bebidas, e teria sido motivado por uma discussão entre os envolvidos, que eram vizinhos.
De acordo com o delegado Harley Christian do Valle Silva, titular da Delegacia de Polícia Civil em Perdigão, as investigações apontam que o suspeito desceu do carro e efetuou quatro disparos em direção à vítima e outras três pessoas que a acompanhavam, incluindo uma criança de um ano e meio. O homem, de 36 anos, foi atingido nas costas e procurou abrigo em torno de um poste para se proteger.
Após os tiros, o suspeito retornou ao veículo e fugiu do local. Logo em seguida, a vítima buscou atendimento em uma unidade de saúde. No decorrer do inquérito policial, a PC representou à Justiça pela prisão do autor, que foi deferida e cumprida. Foram apreendidos um facão, um canivete e um celular. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/12/2023 - Usuário de drogas mobiliza equipes da PM, Bombeiros e SAMU em Pará de Minas
05/12/2023 - Carreta tomba na BR-262; três acabaram detidos por saquear a carga de alho
05/12/2023 - Chassi de motocicleta é encontrado às margens da BR-352, em Onça de Pitangui
05/12/2023 - Mãe salva criança de 6 anos de afogamento em piscina
05/12/2023 - Mulher rouba mototáxi, bate em carro, cai no chão na fuga e acaba presa
04/12/2023 - Batida entre motos deixa dois feridos na MG-060, em Pequi
04/12/2023 - Motorista morre após acidente entre carro e caminhão na MG-050
04/12/2023 - Motociclistas ficam gravemente feridos após acidente na BR-494
04/12/2023 - Motorista morre após carro capotar em Nova Serrana