24/03/2023 às 09:16h
A Polícia Militar (PM) apreendeu um pé de maconha, tabletes da mesma droga e 33 pinos de cocaína na última quarta-feira (22), no bairro Morada Nova, em Itaúna.
Durante operação policial, os militares receberam denúncia de tráfico de drogas, no bairro Morada Nova. No endereço denunciado, a equipe da PM teve a entrada liberada pela moradora, uma mulher de 28 anos e na residência foi localizada uma balança de precisão, um pé de maconha, dois tabletes da mesma droga, 33 pinos de cocaína, uma faca com resquícios de drogas, telefone celular, e certa quantia em dinheiro.
Questionada, a mulher relatou que o material pertencia a seu companheiro, um homem de 28 anos, que foi localizado, preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, com o material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/08/2023 - Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinho
24/08/2023 - Segurança Pública lança sexta edição da lista dos criminosos mais procurados de Minas
24/08/2023 - Vazamento de amônia em fábrica de gelo gera transtornos em Divinópolis
24/08/2023 - Polícia investiga denúncias de estupro contra duas adolescentes de 13 anos
23/08/2023 - Padrasto suspeito de estuprar enteada é preso em Itaúna
23/08/2023 - Mulher é presa em Pitangui com motocicleta furtada em Conceição do Pará
23/08/2023 - Idoso morre após ser atropelado por motocicleta; motociclista era inabilitado